Altaussee
Estalagem / Hotel de férias / Hotel de pedestrianismo / Hotel / Apartamentos
A família Neumann dá-lhe as boas-vindas ao Gasthof zum Hirschen em Altaussee!
Anseiam por uma estadia numa atmosfera amigável e familiar, numa casa com séculos de tradição.
O nosso restaurante e hotel em Altaussee está localizado nas imediações do idílico Lago Altaussee. Desfrute da excelente cozinha regional da nossa casa, acompanhada por vinhos seleccionados da nossa bem abastecida vinoteca. Sinta-se em casa.
O Sr. Burghard Neumann cuida pessoalmente do bem-estar dos hóspedes. O nosso chef Peter, conhecido como um mestre na preparação de peixe de águas locais, estraga os gourmets com charuto fresco, por exemplo. Mas as especialidades de jogo estão também entre as experiências culinárias especiais na Gasthof zum Hirschen.
Os nossos quartos e suites modernos e muito acolhedores, alguns com vista para o Lago Altaussee ou para a nossa montanha local, o Loser. Todos os quartos estão equipados com banheira/chuveiro, WC e TV por cabo.
Anseiam por uma estadia num ambiente amigável e familiar numa casa com séculos de tradição. Deixe-nos mimá-lo à sua vontade e apreciar as belas paisagens da Ausseerland!
Relaxar, sentir-se bem, encontrar amigos enquanto caminha - simplesmente: tirar umas férias.
Quer se trate de um retiro de Verão ou de desportos de Inverno - bem-vindo a Altaussee!
Aguardamos com expectativa a sua visita.
A sua família Neumann
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
54.00-210.00 EUR
Quarto individual a partir de 54.00 EUR
Quarto duplo a partir de 118.00 EUR
Junior Suite 138.00 - 170.00 EUR
Suite 150.00 - 210.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Suplemento de preço meia pensão por dia para adultos a partir de 19.50 EUR
Animais 10.00 EUR
Taxa para as termas incluída
Gasthof zum Hirschen kontaktieren
Interessante para você