Schwetzingen -Mitte
Hotel Garni / B&B
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,0 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
QI a partir de 85,00 €
Quarto individual a partir de 85.00 EUR
Quarto duplo a partir de 120.00 EUR
(sem pequeno-almoço)
Parking/per day 8.00 EUR
Pequeno-almoço 15.00 EUR
Hotel Adler Post contacto