Friedrichshafen -Fischbach

Hotel Koenigsaecker

Hotel / Hotel de férias / Férias sénior

  • 22 Camas
  • 9 Quartos

O Hotel Königsäcker tem uma localização central em Friedrichshafen-Fischbach e está rodeado por vegetação. Fica a 5 minutos de carro do centro da cidade e a 5 minutos a pé do hotel para as margens do Lago de Constança.

O hotel dispõe de 9 quartos. Todos os quartos estão equipados com duche, WC, televisão, telefone e muito mais.

O acesso gratuito à Internet via WLAN está disponível em todo o hotel. O hotel também tem o restaurante La Petite Rotisserie. O bar do hotel também está aberto aos clientes. Relaxe num ambiente acolhedor. O parque de estacionamento do hotel pode ser utilizado por todos os hóspedes sem qualquer custo adicional.

Permitimos animais de estimação mediante o pagamento de uma taxa. Tem mais algum desejo? Pergunte-nos diretamente!

Como hóspede durante a noite, pagará o imposto de hóspedes de Friedrichshafen a partir de 2023. Em troca, receberá o Cartão Echt Bodensee - o seu cartão de hóspede para utilização gratuita dos transportes públicos na rede de transportes bodo e outros serviços adicionais de parceiros.

A piscina exterior aquecida de Fischbach, com acesso direto ao lago, fica apenas a algumas centenas de metros do hotel. O maior Museu Zeppelin do mundo e o Aeroporto de Friedrichshafen estão apenas a alguns minutos de autocarro ou de carro - um ponto de partida ideal.

A vizinha Friedrichshafen está localizada nas margens do Lago Constança, em Baden-Württemberg, no triângulo fronteiriço da Alemanha, Áustria e Suíça. A cidade não é apenas conhecida como um destino turístico, mas também como a cidade dos zepelins.

O passeio à beira do lago em Friedrichshafen é um dos mais longos e mais bonitos do Lago de Constança. Desde a foz do rio Rotach até à igreja do castelo, pode desfrutar de uma vista maravilhosa sobre o lago e os Alpes austríacos e suíços.

Uma receção calorosa!

Nas proximidades:

Castelo barroco dos Condes de Montfort em Tettnang

Mosteiro e Castelo de Salem

Castelo de Meersburg

Ruínas da fortaleza de Hohentwiel

Castelo de Arenenberg em Salenstein

Castelo de Kisslegg

Fortaleza de Munot,

Ilha de Mainau

Cataratas do Reno

Castelo de Vaduz no Liechtenstein

Localização


Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa.  Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.

Distâncias

Parque de lazer / centro balnear
Abenteuerpark Immenstaad 3,02km
Meersburg Therme 11km
Ravensburger Spieleland Meckenbeuren 15km
Bodensee Therme Konstanz 16km
Bodensee Therme Überlingen 23km
Estação de comboios
Friedrichshafen 4,89km
Markdorf 5,25km
Meckenbeuren 12km
Konstanz Petershausen 18km
Porto
Immenstad 3,54km
Friedrichshafen 5,74km
Hagnau 7,44km
Autofähre Konstanz 16km
Centro
Manzell 631m
Fischbach 715m
Spaltenstein 1,25km
Konstanz 18km
Feira
Friedrichshafen 6,8km
Ravensburg 21km
St. Gallen 27km
Aeroporto
Friedrichshafen Bodensee (FDH) 7,32km
St. Gallen-Altenrhein (ACH) 24km
Zürich (ZRH) 69km
Auto-estrada
A98 Überlingen 25km
A96 Weißensberg 26km
Tapada
Affenberg Salem 17km
Sea Life Konstanz 18km
Na região
Bodensee
Linzgau
Desporto
Golf-Club Rochushof Deggenhausertal e.V. 17km
Golf-Club Ravensburg e.V. 18km
Locais de interesse turístico
Hofen 1,49km
Insel Mainau 17km
Lago
Bodensee 352m

Avaliações

Avaliações de hotéis
Regine T.03.05.2017
Regine T.

Vielen Dank für das sehr schöne Wochenende! Es hat uns wie immer super gut gefallen. Bis zum nächsten mal!

B.26.04.2016
B.

Simple but well equipped and comfortable. Restaurant was popular and served excellent food. Also well placed for public transport.

Preços

QI a partir de 70,00 €

Quarto individual a partir de 70.00 EUR

Quarto duplo a partir de 99.00 EUR

(com pequeno-almoço)


Animais 10.00 EUR

Taxa para as termas 1.50 - 2.50 EUR

Hotel Koenigsaecker contacto

Contacto

  • Zeppelinstraße 299
  • 88048 Friedrichshafen
  • 07541/44238
  • info@hotel-koenigsaecker.de