Lindberg
Hotel
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O seu quarto possui acesso à Internet. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos.
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
Avaliações
Wir haben uns 5 Tage lang sehr wohl gefühlt. Die Küche ist noch ganz besonders zu loben.
54.00-94.00 EUR
Quarto individual 54.00 - 57.00 EUR
Quarto duplo 88.00 - 94.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Garage/per day 4.50 EUR
Taxa para as termas 1.50 EUR
Ferien-Hotel Riesberghof contacto