Petershausen -Kollbach
Estalagem / Pensão
Há mais de 100 anos, a nossa família adquiriu a estalagem Zum Oberen Wirt em Kollbach, perto de Petershausen.
Desde então, renovámos e modernizámos várias vezes o edifício. Hoje, oferecemos-lhe 30 quartos espaçosos e modernos no nosso Landgasthof Ostermair, todos equipados com duche e WC. Pode reservar connosco quartos individuais, duplos, twin e triplos.
O nosso restaurante, com 70 lugares, está aberto todos os dias, exceto às terças-feiras.
A cozinha tradicional da Baviera e um ambiente acolhedor esperam-no na nossa estalagem.
À noite, escolha um dos nossos menus que mudam diariamente: pratos sazonais e regionais são preparados na hora com todo o cuidado. A sala adjacente é ideal para festas de aniversário, aniversários, casamentos, seminários e conferências. No verão, pode desfrutar da nossa esplanada-cervejaria com sombra. A nossa estalagem continua a ser uma empresa puramente familiar, onde se sentirá em casa.
Aguardamos a sua visita,
A família Ostermair
Nas proximidades:
Museu de História Local de Haimhausen
Museu Altomünster
Memorial do Campo de Concentração de Dachau
Museu da Cervejaria Altomünster
Galeria de Imagens de Dachau
Mosteiro de Scheyern
Museu da cidade de Unterschleißheim
Museu do Distrito de Dachau
Palácio de Dachau
Novo Palácio Schleißheim em Oberschleißheim
Antigo Palácio de Schleissheim
Castelo-Ronda de inverno em Oberschleißheim
Schafhof - Casa Europeia dos Artistas em Freising
Flugwerft Schleissheim - Museu da Aviação e do Voo Espacial
Jardins de Weihenstephan na antiga colina do mosteiro de
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
QI a partir de 58,00 €
Quarto individual a partir de 58.00 EUR
Quarto duplo a partir de 90.00 EUR
(sem pequeno-almoço)
Pequeno-almoço 8.00 EUR
Landgasthof Ostermair contacto