Süderlügum
O Hotel Landhaus Smaga em Süderlügum oferece acomodações a preços acessíveis.
Estão disponíveis um total de 80 camas, possivelmente em diferentes categorias de preços.
Todos os quartos do hotel têm casa de banho com duche e WC, TV
Todos os apartamentos têm uma casa de banho com duche, WC, televisão e a sua própria cozinha, alguns com a sua própria máquina de lavar roupa. Os apartamentos no rés do chão têm o seu próprio terraço.
O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todos os quartos e apartamentos.
O alojamento é adequado para crianças e são oferecidos preços com desconto para crianças. São permitidos animais de estimação, após consulta prévia com o anfitrião.
Existem lugares de estacionamento disponíveis na casa.
No nosso restaurante, que está ligado ao hotel, iremos mimá-lo com iguarias da região e não só. Quer se trate de um casamento, de um aniversário ou de uma festa de clube, teremos todo o gosto em preparar-lhe uma noite inesquecível.
Aguardamos a vossa visita.
Nas proximidades:
Dunas interiores de Süderlügumer
Dinamarca
Museu Nolde em Neukirchen
Cidade de Niebüll, estância de saúde climática
Cidade de Husum com porto
Ilha de Sylt
Ilha de Föhr
Flensburg
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
QI a partir de 79,00 €
Quarto individual a partir de 79.00 EUR
Quarto duplo a partir de 89.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Apartamento por dia 99.00 EUR
Animais 10.00 EUR
Hotel Landhaus Smaga contacto