Burglengenfeld
Hotel / Estalagem / Hotel para famílias / Hotel de férias
Encontrará o nosso Hotel-Café 3 Kronen no centro de Burglengenfeld. Os hóspedes experientes do hotel sabem-no: A primeira impressão é a que fica para toda a casa. Chegar e sentir-se em casa num ambiente familiar. É com este lema que o recebemos calorosamente.
Com 13 quartos mobilados de forma acolhedora, todos com banheira ou duche, WC, secador de cabelo, televisão por satélite, hotspot, minibar, telefone direto - estão disponíveis quartos para não fumadores - proporcionamos aos nossos hóspedes um excelente conforto para dormir e mantemos um estilo amigável e pessoal.
O dia começa bem para si com o nosso rico buffet de pequeno-almoço.
Ao almoço e à noite, temos todo o gosto em mimar os nossos hóspedes no nosso próprio restaurante, a cerca de 80 metros do hotel. No Gasthof zu den 3 Kronen pode desfrutar de um ambiente acolhedor e de um menu variado. Saboreie as deliciosas iguarias do Alto Palatinado, deliciosos pratos de caça, carne e peixe, pratos de massa caseiros e muito mais. Aqui e ali - sentir-se-á em casa.
Seja pesca, caminhadas, ciclismo, caminhada nórdica, canoagem; o Alto Palatinado oferece todas as possibilidades.
Excursões a Burglegenfeld, ao Castelo de Kallmünz, a Regensburg, à região dos lagos do Alto Palatinado, ao Parque Natural Altmühltal, ao museu ao ar livre ou ao teatro em Regensburg, a região oferece muitas possibilidades.
O nosso hotel está situado diretamente na ciclovia e dispõe de um local de desembarque de canoas
Aguardamos a sua visita!
Nas proximidades:
Museu do Folclore do Alto Palatinado
Museu do Castelo de Wolfsegg
Museu de História Local e da Indústria de Wackerdorf
Casa dos Artistas do Alto Palatinado em Schwandorf
Património Mundial de Regensburg
Tesouro da Catedral de Regensburg
Fábrica de rapé de documentos em Regensburg
Museu da Navegação do Danúbio em Regensburg
Castelo de Prunn em Riedenburg
Museu Mineiro e Industrial da Baviera Oriental em Kümmerbruck
Walhalla em Donaustauf
BaierWeinMuseum Bach no Danúbio
Casa da História da Baviera em Regensburg
Tesouro do Principado de Thurn e Taxis
Museu do Castelo de Parsberg
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
69.00-79.00 EUR
Quarto individual 69.00 - 79.00 EUR
Quarto duplo 120.00 EUR
Quarto de 3 camas 150.00 EUR
Quarto de 4 camas 180.00 EUR
Cama extra 29.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Hotel-Café 3 Kronen contacto