Valpedre em Penafiel
Quinta / Casas de férias / Apartamentos
Situada ao lado das termas de S. Vicente, no caminho para Entre-os-Rios, a Quinta da Maragoça, é uma casa acolhedora do sec. XVII que oferece uma ampla vista panorâmica da paisagem do Douro Litoral: a calma das árvores, o canto dos inúmeros pássaros, o murmurar da água das fontes… confere uma certa dose de magia a todo o conjunto, que guarda segredos de várias épocas.
Além de poder disfrutar dos passeios a pé ou de bicicleta, pode ainda, usufruir de court de ténis, bilhar e de uma sala de fitness e sauna, salas de massagem terapêutica, tratamentos de acupunctura, etc. A Quinta da Maragoça possui também salas amplas para a realização de workshops, congressos e reuniões, exposições diversas, bem como cursos de cozinha natural, reiki etc,etc.
Recue aos tempos dos antepassados sem abdicar do maior conforto e diversão.Passe um tempo inesquecível na Quinta da Maragoça!
Inserida na "Rota do Roânico" e fazendo parte do Caminho de San Tiago, está estratégicamente colocada para quem quer conhecer o Vale do Douro bem como o Norte e Centro de Portugal.
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
QD a partir de 80,00 €
Quarto duplo 80.00 EUR
Quarto de 3 camas 100.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Apartamento por dia 80.00 EUR
Casa de férias por dia 180.00 - 200.00 EUR
Quinta da Maragoça Turismo no Espaço Rural contacto