Valverde del Fresno
Hotel
Todos os quartos climatizados d' A Velha Fábrica têm soalhos de madeira e uma encantadora decoração rústica. Os quartos incluem um sofá-cama e televisão. As casas de banho incluem artigos de higiene e secador de cabelo.
O elegante restaurante do Velha Fábrica serve comida tradicional espanhola, incluindo pratos típicos da Estremadura. Os pratos são confeccionados com produtos sazonais frescos, incluindo o azeite local.
O hotel fica a menos de 2 horas de Cáceres e Salamanca. A fronteira com Portugal fica a 15 minutos de carro. O estacionamento privado está disponível gratuitamente no local.
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
50.00-140.00 EUR
Quarto individual 50.00 - 60.00 EUR
Quarto duplo 80.00 - 90.00 EUR
Quarto de 4 camas 120.00 - 140.00 EUR
Cama extra 25.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Suplemento de preço meia pensão por dia para adultos 18.00 EUR
Suplemento de preço pensão completa por diapara adultos 36.00 EUR
Hotel Rural A Velha Fábrica contacto