Edesheim
Hotel / Estalagem / Hotel de férias
Basta escapar ao ritmo agitado da vida quotidiana e à agitação nervosa - durante alguns dias - ou mesmo apenas durante algumas horas; trate de experiências que lhe fazem bem, que se regeneram, que lhe dão força e lhe trazem alegria.
Como um oásis, o Hotel 3 estrelas Wein-Castell Diehl encontra-se um pouco escondido atrás de uma fachada de arenito na estrada estatal em Edesheim. Ao hóspede que espera é oferecida uma simbiose de hospitalidade rural, o estilo Palatino e o melhor da cozinha e da adega.
Madeira e cores suaves dominam o interior do restaurante. No tecto, no meio do restaurante, há uma pintura discreta, mas ainda assim presente, do conhecido artista Broszka, que vive em Rhodt.
Preparação contemporânea e qualidade são as máximas da cozinha, onde Frank Diehl, o filho mais novo da família, empunha com sucesso a colher de pau.
Aqueles que não se querem separar do Wein-Castell após uma refeição extensa podem passar uma noite agradável num dos quartos mobilados modernos e rústicos e começar a sua viagem de regresso a casa revigorada após um extenso pequeno-almoço.
Os nossos confortáveis quartos estão equipados com duche, WC, TV satélite e telefone.
Gosta de caminhadas e gostaria de aprender mais sobre vinho e viticultura? Numerosos "trilhos para caminhadas vitivinícolas" ao longo da Rota do Vinho do Sul convidam-no a fazê-lo. Prefere fazer caminhadas pela floresta? Não há problema. A Floresta Palatinado próxima oferece-lhe muitas oportunidades. Muitos quilómetros de trilhos de caminhadas bem marcados conduzem através da maior área florestal da Alemanha. Ou porque não escolher uma rota diferente - pedale pela paisagem rural com as suas vinhas, floresta e planícies bonitas. 20 estações de aluguer de bicicletas tornam-no possível para si.
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
QI a partir de 69,00 €
Quarto individual a partir de 69.00 EUR
Quarto duplo a partir de 108.00 EUR
(com pequeno-almoço)
Suplemento de preço meia pensão por dia para adultos 25.00 EUR
Hotel Wein-Castell contacto