Salzwedel OT Ziethnitz

Hotel an der Warte

Hotel / Hotel de negócios / Hotel de conferências / Casa de seminários

  • 40 Camas
  • 18 Quartos

Sentir-se-á em casa na atmosfera amigável do nosso Hotel Restaurante Kastanienhof.

O nosso hotel está convenientemente localizado a cerca de 2 quilómetros de Salzwedel, na B248 em direção a Braunschweig. A partir daqui, pode chegar facilmente a todos os destinos de excursão na cidade e na área circundante. Na vizinhança imediata encontra-se o jardim de aromas e toques, bem como o parque de contos de fadas. O hotel está rodeado por trilhos para ciclismo e caminhadas, e a Rota do Românico também passa pela nossa propriedade. No terraço do nosso hotel, pode desfrutar da natureza e relaxar com conforto. Um pequeno lago convida-o a observar.

Dispomos de 1 quarto quádruplo e 17 quartos duplos, dos quais 2 quartos podem acomodar uma cama extra e 2 quartos são acessíveis a deficientes. Cada quarto pode também ser utilizado como quarto individual. Todos os quartos do nosso hotel estão equipados com TV, telefone, casa de banho com duche, WC e secador de cabelo. Existe também uma chaleira em cada quarto para fazer chá e café gratuitamente. Oferecemos estadias de uma noite, incluindo pequeno-almoço. Também está disponível estacionamento gratuito para autocarros e camiões.

O restaurante do Kastanienhof está decorado num estilo rústico e muito acolhedor. Neste ambiente agradável, pode começar o dia com um rico pequeno-almoço, que preparamos para si em forma de buffet.

Ao almoço e à noite, temos todo o gosto em servir-lhe pratos da nossa ementa para todos os gostos.

Dispomos de uma sala de eventos para as suas celebrações familiares, festas de empresa ou de clube, cursos de formação ou seminários. Esta sala tem capacidade para cerca de 60 pessoas. A pedido, podemos preparar menus e buffets para si. A cozinha Altmark é muito importante para nós.

A nossa sala de seminários oferece espaço para 10 a 60 pessoas e está equipada com fax, flip chart, fotocopiadora, retroprojetor, gravador de vídeo e catering para conferências.

Aguardamos a vossa visita.

Nas proximidades:

O celeiro de brincar

Parque de contos de fadas

Zoo de Salzwedel

Cidade velha de Salzwedel

Igreja de Santa Maria

Torre de escritórios de Lüchow

Mosteiro de Arendsee

Museu ao ar livre de Diesdorf

Museu Wendland Roundel

Localização


Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa.  Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.

Distâncias

Centro
Ziethnitz 668m
Steinitz 1,57km
Sienau 1,98km
Brewitz 2,29km
Chüden 2,46km
Salzwedel 2,55km
Böddenstedt 2,84km
Krinau 3,08km
Dambeck 3,67km
Eversdorf 3,92km
Gros Gerstedt 4,43km
Chüttlitz 4,53km
Klein Wieblitz 4,86km
Wieblitz-Eversdorf 4,99km
Schieben 5,05km
Kuhfelde 5,09km
Vitzke 5,2km
Buchwitz 5,29km
Dambeck Dorf 5,34km
Neuhof 5,62km
Locais de interesse turístico
Kolonie Philipps 1,33km
Revierförsterei Ferchau 4,07km
Bohldamm 8,85km
Wotz 9,85km
Haus Wendland 13km
Zargleben 16km
Grotenhof 18km
Grunewald 19km
Kaulitz Dorf 19km
Estação de comboios
Salzwedel 2,16km
Kuhfelde 5,65km
Bergen 13km
Schnega 17km
Orenburg 18km
Ahlum 20km
Varbitz 24km
Feira
Magdeburg 86km
Schwerin 93km
Hannover 106km
Hamburg 113km
Lübeck 121km
Porto
Wittingen 30km
Dömitz 36km
Hitzacker 37km
Bad Bevensen 47km
Aeroporto
Braunschweig-Wolfsburg (BWE) 70km
Hannover (HAJ) 105km
Lübeck (LBC) 113km
Na região
Wüste Feldmark Krangen 7,89km
Wendland
Altmark
Museu
Frelichtmuseum Diesdorf 20km
Parque natural/nacional
Naturpark Elbufer-Darwehn 15km

Preços

QI a partir de 66,00 €

Quarto individual a partir de 66.00 EUR

Quarto duplo a partir de 90.00 EUR

Quarto de 3 camas a partir de 120.00 EUR

Quarto de 4 camas a partir de 170.00 EUR

(sem pequeno-almoço)


Animais 10.00 EUR

Pequeno-almoço 12.00 EUR

Hotel an der Warte contacto

Contacto

  • An der Warthe 4
  • 29410 Salzwedel
  • 03901/38883
  • 03901/38884