Juist
Apartamentos de férias / Apartamentos
Bem-vindo a MEYENBURG & GERD'S Höft - Apartamentos no Mar de Wadden.
Com uma nova cara e um novo conteúdo do "Meyenburg" começamos a época 2016 com a hospitalidade tradicional e o serviço individual. Seis novos apartamentos e apartamentos de férias com estilo, que vão satisfazer as mais diferentes exigências.
Espaçosos quartos brilhantes, varandas e terraços com vista para o Mar de Wadden esperam os nossos novos e velhos hóspedes. Lá em baixo, na varanda sul, o "salão de hóspedes junto ao mar" aguarda os nossos hóspedes da casa. Numa atmosfera acolhedora com uma vista única e desobstruída do Mar de Wadden, é possível encontrar amigos ao longo de um "pôr-do-sol" - não há melhor maneira de terminar um dia de férias na ilha.
Na nossa casa de hóspedes "Gerds Höft" na duna, temos também 3 apartamentos confortáveis para 3 a 6 pessoas.
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
a partir de 80,00 €
Apartamento por dia 80.00 - 170.00 EUR
Apartamento de férias por dia 100.00 - 250.00 EUR
Meyenburg & Gerds Höft Appartements am Wattenmeer kontaktieren
Interessante para você