Oberwesel
Hotel / Castelo / Boutique Hotel / Edifício histórico
Seja bem-vindo ao romântico Burghotel e Restaurante «Auf Schönburg», um dos mais belos hotéis-castelo da Alemanha. Passe dias tranquilos em Oberwesel, no coração do Vale do Reno Médio, Património Mundial da Humanidade! Deixe-se encantar pelo nosso mundo de relaxamento acolhedor em quartos românticos, variedade cultural e delícias culinárias – umas férias verdadeiras.
O nosso hotel-castelo oferece 29 quartos e suites confortáveis para não fumadores. Cada quarto é decorado individualmente e com muito carinho. Os nossos quartos com varandas ou terraços com vista para o Reno proporcionam momentos especiais. Os preços dos quartos baseiam-se em reservas com pequeno-almoço ou meia pensão, incluindo um xerez de boas-vindas, minibar gratuito, acesso exclusivo ao jardim do castelo e uma visita ao museu da torre durante o horário de funcionamento.
No nosso restaurante, pode deliciar-se com iguarias culinárias ou simplesmente apreciar a vista do nosso terraço com um copo de vinho. Festivamente decorada e cuidadosamente decorada, esta pode ser a sua mesa para a sua celebração familiar, aniversário, casamento, batizado ou aniversário da empresa, ou simplesmente para um almoço ou jantar aconchegante a dois ou com amigos. O nosso romântico restaurante Knappenstube, com vista para o vale Engehöller, oferece espaço para um delicioso almoço ou jantar com comida de primeira classe e vinhos maravilhosos. Um restaurante atmosférico com tapeçarias antigas, tecidos finos e luz de velas, acompanhado por um serviço atencioso e hóspedes alegres – deixe-se mimar. Um menu gourmet com vinhos requintados no terraço do Reno, apreciado com vista para o vale do Reno e servido por pessoas simpáticas – isso é qualidade de vida. Pequeno-almoço ao sol e ao canto dos pássaros com uma vista magnífica do vale – não há melhor maneira de começar o dia.
Embarque numa viagem de descoberta no nosso romântico jardim do castelo. Depois de cumprimentar as Sete Virgens a caminho do jardim, explore a casa na árvore, as nascentes escondidas ou a rondavel, por exemplo. Terá vistas fascinantes do Vale Engehöller, da cidade medieval de Oberwesel e do Vale do Reno. O jardim do castelo está disponível exclusivamente para os nossos hóspedes.
O Schönburg está localizado no meio do Vale do Alto Reno Médio, Património Mundial da UNESCO, numa pequena colina acima da cidade medieval de Oberwesel. Ao redor, caminhos de vinhedos e trilhas na floresta e nos prados convidam a fazer caminhadas com vistas magníficas do Vale do Reno. As trilhas Rheinhöhenweg e Rheinsteig também estão próximas, e a Rheingold Strasse convida a passeios de bicicleta pelas colinas.
Aguardamos a sua visita!
Nas proximidades:
Castelo Pfalzgrafenstein
Liebfrauenkirche
Cidade velha de Oberwesel
Muralha da cidade percorrível a pé
Teleférico de Boppard
Marksburg
Castelo Lahneck
Castelo Maus
Castelo Stolzenfels
Castelo Liebenstein e Castelo Sterrenberg
Forte romano de Boppard
Desfiladeiro Ruppertsklamm
Muralha da cidade de Rhenser
RheinBurgenWeg
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
115.00-400.00 EUR
Quarto individual a partir de 115.00 EUR
Quarto duplo a partir de 190.00 EUR
Junior Suite 290.00 - 340.00 EUR
Suite a partir de 310.00 EUR
Cama extra 30.00 - 100.00 EUR
(com meia pensão)
Burghotel Auf Schönburg contacto