Königshütte
Pensão / Apartamentos de férias
A nossa casa de hóspedes “Königshof” está convenientemente localizada no bairro com o mesmo nome em Königshütte, diretamente na confluência dos rios Warme e Kalte Bode e não muito longe do castelo real.
O 'Königshof' é uma pequena casa de hóspedes acessível e acolhedora. Existem 10 quartos e 2 apartamentos de férias disponíveis. Os seus amigos de quatro patas são bem-vindos, mediante pedido, e podemos providenciar um lugar de estacionamento para o seu carro.
Com a nossa localização central, tanto em Königshütte como no Oberharz, diretamente no “Harzer Hexen Stieg”, a nossa casa de hóspedes é recomendada para todos os amigos do Harz e da natureza. Mas os viajantes em negócios também encontrarão a nossa casa de hóspedes 'Königshof' como um ponto de partida central para as suas necessidades de negócios.
O nosso restaurante no hotel 'Am Felsen' em Königshütte serve cozinha alemã saudável. No nosso restaurante da casa de hóspedes “Am Felsen”, com capacidade para 104 pessoas, servimos pratos saborosos da cozinha alemã, vinhos requintados e cervejas saborosas. Também é bem-vindo a jantar à la carte connosco. A pedido, também oferecemos buffets ou menus, mediante acordo prévio e reserva. Também oferecemos aos nossos hóspedes meia pensão ou pensão completa a preços razoáveis. Na nossa sala de estar com lareira, tem a oportunidade de tomar uma pequena bebida no nosso bar acolhedor.
Temos capacidade para servir os hóspedes de uma carruagem inteira, mesmo em cima da hora. Temos todo o gosto em mimá-lo com as nossas especialidades culinárias no nosso terraço tranquilo no campo, com vista para o poderoso rochedo e as suas grutas, que deram o nome ao nosso hotel. Também temos todo o gosto em receber grupos, mediante acordo prévio. Dispomos de um grande parque de estacionamento para autocarros, incluindo para veículos de maiores dimensões. O nosso terraço dispõe do equipamento necessário para uma noite de churrasco, onde pode preparar a comida que trouxe consigo.
A estrada Harzer-Witches-Stieg passa diretamente pela casa de hóspedes. Inúmeros trilhos para caminhadas começam mesmo à nossa porta e na área circundante, convidando-o a fazer longas caminhadas. Também temos algumas bicicletas disponíveis para pequenos passeios de bicicleta. Para uma noite de churrasco, onde pode preparar a sua própria comida, pode utilizar o equipamento necessário no nosso terraço.
Os ciclistas são muito bem-vindos aqui! A região do Harz, com a sua baixa cordilheira e estradas muito sinuosas, é um Eldorado para os ciclistas, que podem estacionar as suas bicicletas em segurança debaixo da nossa garagem depois de um passeio agitado.
Estamos ansiosos por o conhecer:
Perto de nós:
Trilho das Bruxas de Harz
Ruínas do Castelo de Königsburg
Brocken
Parque Nacional do Harz
Grutas do Harz - o mundo místico das grutas de Baumannshöhle e Hermannshöhle
Gruta de estalactites de Iberg
Os 5 passeios de BTT mais bonitos do Harz
As cidades de Torfhaus, Schierke e Braunlage convidam-no a andar de trenó
Wernigerode - a Escola de Magia de Hogwarts no limite do Harz
Quedlinburg - uma viagem no tempo até à Idade Média
Goslar - um Património Mundial com uma longa história
Treseburg - mergulhe na tranquilidade da paisagem do Harz
Blankenburg - caminhadas na Muralha do Diabo
Usamos o serviço Google Maps API da Google LLC para permitir que você execute uma pesquisa otimizada e funções de mapa. Precisamos do seu consentimento para isso.
Se você aceitar, os dados serão enviados ao Google e os cookies serão configurados.
54.00-116.00 EUR
Quarto individual 54.00 - 63.00 EUR
Quarto duplo 78.00 - 87.00 EUR
Quarto de 3 camas 87.00 - 102.00 EUR
Quarto de 4 camas 96.00 - 116.00 EUR
(sem pequeno-almoço)
Apartamento de férias por dia 80.00 - 100.00 EUR
Apartamento de férias por semana 500.00 - 600.00 EUR
Animais 20.00 EUR
Pequeno-almoço 6.00 EUR
Taxa para as termas 2.50 EUR
Pension Königshof contacto